sexta-feira, 28 de novembro de 2008

I like the way you look at me with those beautiful eyes,
I like the way you act all surprised,
I like the way you sing along,
I like the way you always get it wrong,
I like the way you clap your hands,
I like the way you love to dance,
I like the way you put your hands up in the air,
I like the way you shake your hair,
I like the way you like to touch,
I like the way you stare so much,
but most of all....
Yeah..
most of all....

I like the way you move.....

4 comentários:

afectado disse...

Grande música!!


Beijo

Kiddo disse...

Andas-lhe a dar no house! ahah

Olha! Lembrei-me de um exemplo para aquilo de que falámos!
No outro dia estava a ler um texto enquanto este era redigido e saltou-me à vista algo do género:
"(...)e as aulas de 90 minutos que (na opinião de vários professores são muito extensas)."
Vês, era disto que eu estava a falar. Porque os parêntesis quando entram numa frase, se os retirarmos, a mesma não pode deixar de fazer sentido, e neste caso é isso que acontece.
Mas a pessoa também pode ter ficado intimidada com a minha presença, claro está, cof cof
Pronto, é isso :)

de Marte disse...

Sim, nesse caso está completamente fora de sítio!
:)
Mas não havia vírgula nem parêntesis nem nada que salvasse a situação!

Era nervosismo puro, por estares entre as mesmas quatro paredes, girl!

Entretanto, não sei se já esmiuçaste o meu blog, mas há uns ou outros posts assim pro compridos, em que uso muita muita pontuação. Queres dar o teu contributo de gémea-perita?

http://oblogdemarte.blogspot.com/2008/12/deixo-aqui-uma-reflexo-os-padres-so.html

http://oblogdemarte.blogspot.com/2009/02/o-afectado-abriu-o-jornal-e-apos-ler_04.html

http://oblogdemarte.blogspot.com/2009/02/casem-casem-muahahahaaahhhhh.html


:)

diverte-te!!

kisses

(já viste, se um dia fizermos uma parceria em alguma coisa seremos M&M...)

Kiddo disse...

Olha sócia, estive a ler tudinho tudinho e não tenho nada a apontar.
Isto é de família, a inteligência e correcção na escrita, ahah
E essa história da parceria não era má ideia de todo :p