quarta-feira, 25 de março de 2009

...estas aqui para ser feliz...

6 comentários:

Anónimo disse...

gostei do blogue:) bj

convido-a a visitar o meu

Anónimo disse...

um ciza colorido..
gostei..!
http://o-amante.blogs.sapo.pt/

para passeios deconformes..

"SEJA FELIZ COM AS SUAS ESCOLHAS"
BJS

Jane Doe disse...

Gostei gostei.

Eu ia dizer para passares pelo meu blog mas opah tu já te adiantaste!

Eheheheheh:)

Já agora... desci a página até ao fim para ver se os flocos de neve que aqui passeiam se acumulavam no fim e nada! Nem um boneco de neve dá para construir!

Ah isto não são flocos de neve?!

Estrelas cadentes! Oba... tanto desejo!!!;)

de Marte disse...

Mariana, espero que regresses mais vezes e que encontres coisas de que gostes. Kisses

de Marte disse...

Anónimo,
pode ter a certeza que vou explorá-lo.

de Marte disse...

Jane Doe,
Não só já passei como já o esmiucei! :)

Olha, quanto ao boneco de neve, só se falar com um desses nerds que fazem coisas giras para os blogs, porque eu sou quase um zero à esquerda nestas coisas! :) Assim, o melhor é mesmo fingir que isto é uma chuva de estrelas e pronto, pôr a wishlist em dia. E sempre que quiseres alguma coisa em vez de rezares abres este meu blog, vês a estrela cadente e pumba, toca a pedir desejos até mais não.

(Entretanto pede a paz no mundo, assim como quem não quer a coisa...)

Ah, e disse-te noutro comentário, mas repito aqui: este é o meu blog "secundário". Aquele a que mais me dedico é o Blog de Marte. http://oblogdemarte.blogspot.com/
Beijinhos.
Espero ver-te por lá